VIII Feijoada dos Advogados acontece em clima de confraternização

No último sábado, 8, aconteceu em clima de muita alegria e confraternização, a VIII Feijoada dos Advogados na Mansão da Praia, localizada no bairro Coroa do Meio. A organização foi da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe, através da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE.

Para a presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar, a feijoada mais um ano foi um sucesso. Além do momento de confraternização, Ana Lúcia também destacou a importância da parceria com a Associação dos Amigos da Oncologia – AMO, que fez um alerta especial para as mulheres neste mês de outubro. “O evento foi excepcional. Os colegas compareceram para se confraternizar e interagir no momento de lazer e congratulação. Só tenho a dizer que estou plenamente emocionada, principalmente porque a Feijoada da Advocacia, em parceria com AMO, alertou sobre  a conscientização do cuidado que devemos ter com a nossa saúde, principalmente, nós mulheres com o câncer de mama”, enfatizou a presidente da CAASE.

O presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade, também falou sobre a importância da Feijoada dos Advogados, que já é tradição e representa um momento de união da classe. “Um evento que já é tradição da advocacia de Sergipe. Momento de divertimento em que juntamos todos para celebrar a advocacia e o coleguismo. Para comemorar a nossa instituição que tem força e credibilidade, então, é um momento de alegria e de festa”, acentuou Henri Clay.