Vem aí o 4º Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste!

Em abril Aracaju (SE) irá se transformar na capital dos atletas da advocacia do Nordeste. De 26 a 30 será realizado o 4º Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste, evento esportivo promovido pela CONCAD – Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados, através da Coordenação das Caixas de Assistências dos Advogados do Nordeste e da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE.

A competição, que deve reunir cerca de 500 atletas na capital sergipana, tem como objetivo promover integração através do esporte entre advogados e advogadas de toda a região Nordeste. Durante uma semana irão acontecer disputas nas seguintes modalidades: Futebol Society, Tênis, Futevôlei, Vôlei de Praia, Surf, Judô, Jiu Jitsu e Basquete.

“Essa será sem dúvidas mais uma grande festa do esporte que a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe terá o privilégio de sediar e organizar em parceria Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados e Coordenação das Caixas de Assistências dos Advogados do Nordeste. O esporte integra e agrega valores, incentiva hábitos saudáveis e mobiliza pessoas de todas as idades, por isso ações deste tipo são sempre destaque entre os projetos da CAASE. A advocacia de todo o Nordeste é também celeiro de grandes atletas e eles terão aqui na nossa capital a oportunidade de superar seus limites e mostrar a todos o seu talento para a prática esportiva. Estão todos convidados!”, afirmou a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe, Ana Lúcia Aguiar.