Vacinação da CAASE contra a gripe será no sistema 'Drive Thru' em Aracaju

A terceira fase da Campanha de Vacinação da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE) acontecerá nos dias 21 e 22 de maio no estacionamento do Parque  Augusto Franco (Sementeira), localizado na Av. Oviêdo Teixeira, Bairro Jardins, em Aracaju.

As advogadas e advogados adimplentes com a OAB/SE até 2019, que fizeram o agendamento nos dias 18, 19 e 20 de maio, podem comparecer a partir das 9h, respeitando a ordem de vacinação. 

“Optamos pelo sistema drive thru para evitar aglomeração e seguiremos as orientações dos decretos governamentais, para evitar a disseminação da Covid-19. Além de envolver nossos colaboradores, esta ação tem o apoio da Prefeitura Municipal de Aracaju,  Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e  Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb)”, observou a presidente da CAASE, Hermosa  Franca.

No interior, a imunização da advocacia acontecerá nas cidades-sede das Regionais: Estância  - 25/05; Lagarto - 26/05; Nossa Senhora da Glória - 27/05; Propriá - 28/05; e Itabaiana - 29/05.  Mais informações pelos números (79) 99932-4946/4945.

As doses aplicadas não tem eficácia sobre o novo coronavírus (Covid-19), mas auxiliam no enfrentamento da doença reduzindo o número síndromes gripais e, consequentemente, o aumento do número de pacientes nas unidades de saúde.