Vacinação contra a gripe  no sistema 'Drive Thru' seguirá até sábado

A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE), para atender a demanda, estende até sábado a Vacinação Contra a Gripe para advogadas e advogados, que realizaram o agendamento nos dias 18, 19 e 20 de maio. O sistema 'Drive Thru' segue as orientações do protocolo de segurança da Covid-19 da Secretaria Municipal da Saúde de Aracaju.

"A procura foi grande pela vacinação. Por isso, a CAASE ampliamos para o sábado para contemplar as advogadas e advogados que enviaram solicitação de agendamento até o dia 20. Quem ainda não recebeu a resposta é só aguardar. Todos os e-mails estão sendo respondidos", orienta a presidente da CAASE, Hermosa França.

A ação acontece nesta quinta-feira (21) e segue na sexta (22), no período das 9h às 17h. No sábado (23) será das 9h às 12h no estacionamento do Parque  Augusto Franco (Sementeira), localizado na Av. Oviêdo Teixeira, Bairro Jardins.
 
"É uma campanha importante para nós que vivemos com pessoas do grupo de risco. A CAASE está de parabéns", disse a advogada Andréa Emili de Alcântara.

"Agradeço a oportunidade de ser imunizado. Um trabalho importantíssimo neste momento tão difícil que estamos enfrentando", relatou o advogado João Bosco Góis da Rocha Filho.


O trabalho conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Aracaju,  Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e  Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb).


"Através da CAASE, braço social da OAB, a ação foi adaptada para os tempos de pandemia, com a segurança necessária para os advogados virem se vacinar no Drive Thru. É o sistema OAB trabalhando, independentemente da situação, para a advocacia e sociedade sergipana", afirma o presidente da OAB/SE, Inácio Krauss.

Vacinação nas Regionais

A Vacinação da Regional de Estância, que aconteceria nesta segunda-feira (25), foi transferida para o dia 1° de junho em função da antecipação do feriado de São João, em Aracaju, que acontecerá na referida data.

A ação ocorrerá ainda nas cidades-sede de  Lagarto (26/05), Nossa Senhora da Glória (27/05), Propriá (28/05) e  Itabaiana (29/05).