Presidente da CAASE saúda novos advogados na primeira solenidade de compromisso de 2017

Na noite desta quinta-feira, 23, a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, Ana Lúcia Aguiar, participou da primeira solenidade de compromisso dos novos advogados realizada em 2017. O evento realizado no auditório do campus Centro da Universidade Tiradentes reuniu 149 novos advogados.

Na oportunidade, a presidente foi a responsável por realizar a saudação oficial aos colegas que passam a integrar a advocacia sergipana, e ressaltou a importância do advogado para a sociedade, que tem como principal missão garantir o acesso à justiça e contribuir para a manutenção do Estado Democrático de Direito.

“Quantas vezes somos um fio de esperança para nossos clientes, que depositam toda sua confiança no nosso trabalho e capacidade de abraçar e defender sua causa. É isso que nos move, que nos leva além na defesa dos direitos, na defesa incontínua das nossas prerrogativas, contribuindo assim para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária”, destacou Ana Lúcia Aguiar.