Ponto de atendimento do Sescap Sergipe funciona diariamente na CAASE

A parceria entre o Sescap Sergipe e a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE garante atendimento personalizado à advocacia sergipana. A sede da CAASE localizada na Travessa Martinho Garcez, 71, no Centro de Aracaju, é mais um ponto para que advogados e advogadas possam efetuar o processo de certificação digital, bem como renovar a certificação com toda comodidade e rapidez.

O atendimento acontece de segunda a quinta-feira das 8h ao meio-dia e das 13h às 18h e as sextas das 8h às 12h e das 13h às 17h. Além de tirar dúvidas e realizar todo o procedimento de certificação digital, com a equipe, o advogado ou advogada poderá escolher qual a forma de certificação que melhor atende às suas necessidades, seja através do cartão magnético ou do token digital que são assegurados com a qualidade Certsign.

“Nossa intenção era de fato promover uma espécie de plantão direcionado aos advogados, bem como aos empresários. A escolha por fazer da CAASE um ponto exclusivo de atendimento do Sescap foi a melhor adotada, já que a sede está localizada em um ponto estratégico da nossa capital. Para nossa equipe é uma grande satisfação poder suprir as necessidades da advocacia sergipana”, destacou a presidente do Sescap Sergipe, Gleide Selma Santos.