Parceria entre a CAASE e Voe Legal garante facilidade e descontos em passagens aéreas

A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE firmou mais uma importante parceria para garantir facilidades e descontos aos advogados, advogadas e estagiários regularmente inscritos na Seccional. Através do programa os associados terão acesso a descontos em passagens aéreas através da plataforma digital do ‘Voe Legal’.

A consulta aos trechos e valores de passagens aéreas pode ser feita com toda comodidade através de smartphones, tablets e computadores. E caso o preço esteja mais atrativo pelo programa o advogado, advogada ou estagiário pode efetuar a compra diretamente.

“O convênio é muito importante principalmente para a aquisição de passagens para viagens de última hora, onde os preços costumam ser bem elevados. O sistema é rápido e de fácil consulta, sendo que ele compara os preços garantindo assim descontos e economia aos advogados e advogadas”, destacou a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, Ana Lúcia Aguiar.

Acesso

Utilizar o sistema é simples. Basta definir a data e o destino da viagem e fazer a busca pelo voo que melhor atenda a demanda de viagem. O acesso ao Voe Legal é exclusivo para advogados e estagiários inscritos na OAB e que estão com as obrigações em dia. O número de passagens emitidas é ilimitado e o benefício pode ser estendido a amigos e familiares.

A compra das passagens é feita por cartão de crédito e a empresa que opera o sistema utiliza próprio banco de milhas para fazer a transação e emitir do bilhete aéreo. Por isso, ao utilizar o programa Voe Legal o advogado e o estagiário não podem usar e nem acumular milhas. Para acessar o sistema basta fazer o cadastro no site www.voelegal.com.br. São necessários apenas o nome, número da OAB, CPF e e-mail.