Notícia

OAB Digital Cup: A 1ª Copa de Futebol Digital da Advocacia Sergipana acontece nos dias 11 e 12 de novembro

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Sergipe (OAB/SE) e a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE), tem o prazer de anunciar a primeira edição do "OAB Digital Cup", uma competição de futebol digital que promete agitar a advocacia sergipana nos dias 11 e 12 de novembro. O evento acontecerá no auditório da CAASE e promete ser um marco na comunidade jurídica local.

O "OAB Digital Cup" será dividido em duas categorias emocionantes: Individual Advocacia e Individual Geral. Os participantes incluem advogados e seus dependentes, estudantes de direito e estudantes do Colégio CCPA e da Wizard, que contarão com um desconto especial de 50% na inscrição da categoria Individual Geral. Ou seja, este é um evento aberto a todos que desejam participar.

O vice-presidente da CAASE, Ricard Cezar, explica que “um dos pontos mais empolgante deste torneio é que não é necessário possuir um videogame, já que uma arena especial será preparada para que todos possam competir em igualdade de condições”. Ricard também aproveitou para contar que o "OAB Digital Cup" contará com a narração talentosa de Iago "Wolfz" durante toda a competição, proporcionando uma experiência esportiva única.

A competição se dará nas modalidades do popular jogo EAFC 24, onde os competidores mostrarão suas habilidades e estratégias no campo virtual. Os prêmios são igualmente empolgantes: o primeiro colocado levará para casa um prêmio em dinheiro no valor de mil reais, o segundo lugar será agraciado com um Joystick do PS5, e o terceiro lugar faturará um jogo EAFC 24.

O presidente da OAB/SE, Danniel Costa, reforçou que este é mais um evento que marca a integração e a inovação da Ordem.  “A OAB Digital Cup – uma novidade no nosso calendário - é para pessoas de todas as faixas etárias que desejam se divertir e competir. Esta é a oportunidade para os membros da advocacia sergipana e suas famílias, estudantes de Direito e outros entusiastas do futebol virtual se unirem em uma atmosfera cujo maior objetivo é integrar cada vez mais. Além da diversão, contaremos com excelentes prêmios para os vencedores”, afirma o presidente.

Os interessados podem se inscrever e garantir seu lugar nesta emocionante competição, através do número de whatsapp (79) 99932-4946. Não perca a chance de participar do "OAB Digital Cup" e competir pelo título de campeão, além de concorrer a prêmios excepcionais. Junte-se a nós para dois dias de ação esportiva e diversão inesquecíveis. Vemos você no campo virtual!