Mestrinho, Zé Tramela e Leo Freitas animaram o 15º Forró da Advocacia

O cantor e sanfoneiro Mestrinho foi a grande atração do 15º Forró da Advocacia, realizado na última sexta-feira, 15, no Iate Clube de Aracaju. O evento promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe - OAB/SE e pela Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE teve o autêntico forró pé de serra como ritmo da noite.

Natural de Itabaiana e filho do sanfoneiro Erivaldo de Carira, Mestrinho destacou a satisfação de tocar para os sergipanos. “Para mim, é uma alegria e um prazer muito grande estar aqui tocando para os meus conterrâneos. Não tem coisa melhor do que sair para conquistar um espaço nacional e poder voltar pra minha terra e ser recebido com um carinho tão grande como esse e tocar para a advocacia sergipana”, disse Mestrinho.

O advogado João Gabriel destacou a vinda de Mestrinho como um marco para o Forró da Advocacia. “A festa está maravilhosa, com um clima e as atrações musicais incríveis. Mestrinho foi a grande atração da noite e tê-lo no evento deste ano foi um grande marco. O pai dele, o sanfoneiro Erivaldo de Carira, tocou no primeiro Forró e temos o seu filho Mestrinho tocando nesta mesma festa 15 anos depois”, disse o advogado.

O Forró da Advocacia contou ainda com o show da banda Zé Tramela, grupo criado em 2007, em Aracaju, e que levou para o palco grandes referências do forró tradicional, como
Dominguinhos e Jorge de Altinho, adaptadas para o estilo de forró universitário já consagrado pela banda, ganhadora do Troféu Sanfona de Ouro (Categorias Banda e Cantor Revelação).

Para fechar a noite, o cantor baiano Léo Freitas apresentou um repertório marcado por sucessos do sertanejo e canções autorais. O 15º Forró da Advocacia teve o patrocínio das empresas Legislar, Extramed, Cohab Premium Imobiliária, Laredo Urbanizadora, Maratá e Construtora Celi.