Mais de 1.500 advogados foram vacinados contra a gripe Influenza no drive thru 

Em três dias de Campanha de Vacinação contra a Gripe influenza, mais de 1.500 advogados passaram pelo drive thru montado em frente à sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE), na capital, para serem imunizados na campanha que acontece anualmente em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE).   

“A CAASE tem como missão levar saúde e bem-estar à advocacia sergipana. Por isso, todos os anos unimos forças para oferecer a imunização contra a gripe, especialmente nestes dois anos de pandemia. As doses não combatem a Covid-19, mas ajudam a evitar o aumento dos casos de pessoas com sintomas gripais ocupando os leitos hospitalares”, explica a presidente da CAASE, Hermosa França.   

"Mais um ano estamos ao lado da Caixa de Assistência trabalhando e prevenindo os advogados contra a influenza H1N1. Parabenizo a equipe da CAASE que trabalhou sexta, sábado e domingo atendendo, com muito atenção, a todos os advogados da capital. Na próxima semana chegaremos ao interior”, disse o presidente da OAB/SE, Inácio Krauss. 

Para a advogada Ana Valéria Costa, receber a dose no domingo (9), Dia das Mães, foi um momento muito especial. “Pra mim foi um presente. Agradeço imensamente à organização da CAASE e OABSE por este gesto de amor a nós mães e a todos advogados sergipanos”, declarou. 

Agora, a campanha passa para a etapa Regionais seguindo o calendário: 17/05 Itabaiana; 18/05 Glória; 19/05 Propriá; 20/05 Estância; e 21/05 Lagarto. Dúvidas e outras informações através do número (79) 3211-8718. 

Os advogados que já receberam doses da vacina contra a Covid-19 devem observar e respeitar o intervalo recomendado pelas autoridades sanitárias. 
 
Pensando na dificuldade que algumas instituições de idosos vem passando, este ano a campanha de vacinação uniu-se às Comissões Sênior (CAASE) e de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (OAB/SE), além das Regionais, para estender às  mãos a quem precisa. 

“Cada advogado que se dirigir a uma das nossas regionais, para a vacinação, pode levar alimentos, material de limpeza e higiene pessoal para serem doados às Instituições de Longa Permanência de Pessoas Idosas da respectiva Regional. Tem muita gente precisando da sua ajuda”, conclama a presidente das duas comissões, Lenieverson Santana.