Legislar Imobiliária renova parceria com a CAASE

Pelo terceiro ano consecutivo a Legislar Imobiliária renova a parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE. Em 2017, a empresa que completa 10 anos no mercado sergipano se destaca como patrocinador Premium da instituição, que é o braço social da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE).

“Para nós que atuamos no mercado há mais de 30 anos é uma satisfação estarmos nos unindo cada vez mais à Ordem dos Advogados do Brasil, através desta parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe. Fazemos questão de marcar presença nos eventos realizados pela instituição e temos retorno garantido através dessas ações que dão ainda mais visibilidade à nossa marca”, destacou o diretor Ivã Soares.

A presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar, ressalta a importância da parceria que contribui com o desenvolvimento dos projetos desenvolvidos pela Caixa de Assistência, e que beneficiam a advocacia, bem como a sociedade sergipana. “A parceria firmada com a Legislar Imobiliária ao longo desses anos, só contribuiu com que os projetos desenvolvidos pela CAASE sejam um sucesso. Um bom exemplo foram as ações que contemplaram toda a sociedade sergipana, a exemplo das realizadas na 6ª Corrida dos Advogados. Em 2017, realizaremos muitos outros grandes projetos”, enfatizou a presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar.