Jogos de Verão: Sergipanos avançam na competição que acontece no Rio Grande do Norte

A participação da delegação sergipana na 1ª Edição dos Jogos de Verão dos Advogados tem sido expressiva e à medida em que a competição vai avançando para a reta final, as equipes que representam a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB-SE), seguem se destacando.

Tênis
Nesta sexta-feira, 13, importantes conquistas foram alcançadas, especialmente no Tênis, onde tenista Victor Maynard encarou a semifinal contra o atleta da advocacia do Rio Grande do Norte, Pedro Farias e avançou para a grande final da competição.

Fut7
A seleção sergipana de futebol fez bonito e chegou à semifinal dos Jogos de Verão dos Advogados. Os craques da advocacia sergipana venceram a seleção de Alagoas por 3 x 0 e avançaram para as semifinais onde encararam a seleção da Paraíba.

A partida contra os paraibanos foi acirrada, já que ambas as equipes são de alto nível. A Paraíba começou com a vantagem e fez 2 x 0 contra os sergipanos, que com muita raça conquistaram o empate. Diante do 2 x 2 no placar no tempo regulamentar a decisão da vaga na grande final foi disputada nos pênaltis e a seleção da Paraíba acabou levando a melhor. Com o resultado, os sergipanos irão disputar o terceiro lugar neste sábado contra a equipe do Rio Grande do Norte.