'Janeiro Branco In Foco - Trabalhando com Emoções'

No dia 27 de janeiro, a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da OAB/SE em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE) e a Escola Superior de Advocacia (ESA) realizam o evento 'Janeiro Branco In Foco –Trabalhando com emoções'.

O evento começa às 16h, no auditório da CAASE, com a palestra 'Como eu me sinto? A importância de reconhecer emoções e sentimentos' da facilitadora Drª Jamile Santana Teles. Às 17h a psicóloga Josenilda Medeiros fala sobre 'Como posso ter equilíbrio emocional?'.

O encontro segue com o trabalho da facilitadora Priscila Raimunda, que abordará a temática sobre 'Emoções' e o filme Divertidamente. Encerrando com a participação da facilitadora Marcela Montalvão Teti e o tema 'Subjetividade da Mulher Moderna'.

As incrições são gratuitas e podem ser feitas através do site da ESA. Clique aqui.

Sinopse do filme

Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.