Itabaiana leva troféu do Torneio Início que marca lançamento da Copa Society 2016

A equipe de Itabaiana foi a grande campeã do Torneio Início realizado neste sábado, 27, na Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB, em Aracaju. A competição, que envolveu mais de 120 atletas da advocacia sergipana, marcou o lançamento da Copa Society 2016, que é uma iniciativa da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), através da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE.

“O esporte tem grande relevância para toda a sociedade e para nós advogados não é diferente. Tivemos uma tarde muito boa, de inclusão com os colegas de outros municípios. Espero que a OAB possa realizar outras competições e eventos neste sentido para promover ainda mais a integração da classe”, afirmou o advogado Diogo Pereira Santos, atleta do Itabaiana que se sagrou campeão do Torneio Início.

O diretor da Comissão de Esportes da CAASE, Adalício Morbeck, destacou a organização e o quanto é importante fortalecer o campeonato local, para buscar melhores resultados nas competições nacionais, a exemplo da Copa Nordeste das Caixas de Assistência dos Advogados. “Fiquei muito satisfeito com a organização deste campeonato e gostaria de destacar a importância dele para o esporte e para o futebol da OAB Sergipe. Estamos envolvidos em grandes eventos nacionais que envolvem o esporte e especificamente o futebol desde 2010. Fizemos algumas campanhas chegamos a quarto, terceiro e segundo colocado, mas ainda não conquistamos o tão sonhado título. Percebemos que é importante fortalecer o campeonato local para poder buscar algo mais. Por isso, repaginamos a Copa Society com este Torneio Início e vamos ter mais quatro ou cinco rodadas aos sábados. Outro ponto a ser destacado é a participação das equipes do interior, que atenderam ao nosso chamado e se mostraram fortes, tanto que uma delas foi a campeã deste torneio”, destacou Adalício Morbeck, diretor da Comissão de Esportes da CAASE.