'Forró da Advocacia em Casa" será solidário na sexta-feira, 25 de junho

A pandemia mudou a forma de celebrar Santo Antônio, São Pedro e São João, mas não pode tirar o brilho da tradição nordestina. Por isso, separe a camisa de xadrez, a bota e as comidas típicas porque na próxima sexta-feira, dia 25 de junho, ocorrerá o ‘Forró da Advocacia em Casa’ ganhará a versão solidária.

A festa no nosso arraial começará às 18h no comando da cantora Luciene Melo, ex-Magníficos, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da OAB Sergipe. “O momento é de tomar todas as precauções contra a coronavírus, por isso a versão da festa em casa. As pessoas poderão interagir com nossas apresentadoras enviando mensagens, fotos e vídeos pelo nosso instagram @CAASergipe”, reforça a presidente da CAASE, Hermosa França.

O ‘Forró da Advocacia em Casa’ é promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Sergipe (OAB/SE), Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE) e Conselho Estadual da Jovem Advocacia.

Arraial Solidário

Durante o ‘Forró da Advocacia em Casa’ a OAB/SE e a CAASE estarão arrecadando doações para o Lar Isaías Gileno Barreto, do município de São Cristóvão (SE). O espaço acolhe 30 idosos em situação de vulnerabilidade social. Quem quiser já pode ajudar a instituição ligando para o número (79) 3261-1527.