Notícia

Forró da advocacia é lançado com artistas que vão comandar a festa dia 14 de maio

Uma das festas mais conhecidas de Sergipe volta com atrações nacionais e nomes da música regional que vão do piseiro ao forró raiz. A programação foi anunciada pelo presidente da Ordem dos Advogados Seccional Sergipe OAB/SE, Danniel Costa, e a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe, CAASE, Marília Menezes. A festa acontecerá no dia 14 de maio, no Mansion Eventos, em Aracaju, com organização da Téo Santana Produções. "Eu fico muito feliz, depois dessa pandemia a gente poder se confraternizar. Será uma festa para a advocacia e também para a família sergipana. Terá espaço kids e a expectativa de quem será uma grande festa já foi vista durante o lançamento", fala Téo Santana que foi o responsável por anunciar os nomes das atrações. 


 

Que conta este ano com Luan Estilizado, Xote Baião, Matheus Moraes que cantou durante o lançamento e disse sobre a expectativa de fazer seu primeiro show na capital Sergipana. "A gente tá vindo com a música "Sequência de Botadão", que disputa as primeiras colocações em todo o Brasil e virou dancinha do Tik Tok. Tem também 'Botadinha na Malandra' novo sucesso, então vamos misturar vários ritmos para alegrar o pessoal".

A surpresa da noite durante o lançamento e que será uma das principais atrações é a Banda Magníficos que relembrou músicas que contam a história do forró. "Nós temos essa essência de um forró de curtir, dançar e se apaixonar. Vamos fazer um.grande show em maio. Estamos com um repertório diferenciado que vai do baião, arrasta-pé, além dos grandes sucessos da Magníficos", contam os vocalistas da banda.


 

"O lançamento foi lindo. O Forró da Advocacia já faz parte do calendário dos grandes eventos de Sergipe. Acredito que com o apoio que estamos tendo será uma festa muito bonita", diz Danniel Costa presidente da OAB/SE. Já Marília Menezes, presidente da CAASE revela que além das bandas que vão animar o público "a festa também terá espaços de convivência. Muita regionalidade e como Sergipe é considerado o país do forró, teremos apresentações de quadrilha junina". 

Os ingressos estão sendo vendidos nos seguintes pontos: 

TS Store - Shopping Riomar

Hitz - Shopping Jardins

Real Calçados  - Centro de Aracaju 

Sede OAB

On line - https://www.guicheweb.com.br/forro-da-advocacia_16610