Feijoada da Advocacia aconteceu em clima de confraternização

A advocacia sergipana viveu um sábado de celebração e integração pelo ano que termina durante a 11 Feijoada da Advocacia realizada pela Caixa de Assistência da Advocacia de Sergipe (CAASE) e Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Sergipe (OAB/SE). A festa reuniu  no espaço Mansão da Praia, em Aracaju, o melhor da culinária regional e da música sergipana.

Os convidados foram recepcionados com o brinda da feijoada e já entraram na animação do Grupo Samba de Migué e do cantor Élio Lima e Banda, contagiando a todos que aproveitaram o conforto do espaço e culinária regional com a tradicional feijoada e a novidade deste ano, a feijoada vegana. Enquanto os pais se divertiam, as crianças brincavam no espaço kids.“É muito bom ver os colegas e familiares se divertindo, porque o intuito da Caixa de Assistência e da OAB/SE é fazer uma grande confraternização, pois a advocacia merece. Trabalhamos o ano inteiro em conjunto, irmanamente e hoje é o momento de celebrar as conquistas, o ano que está encerrando. Só tenho a agradecer a todos pelo esforço e trabalho. Aproveitamos para desejar a todos um Feliz Natal e um 2020 de prosperidade”, disse a presidente da CAASE, Hermosa França.

Ano de lutas

O presidente da OAB/SE, Inácio Kraus, ressaltou a importância de fazer uma confraternização com a sociedade, os membros e colaboradores das duas instituições, no final do ano marcado pela defesa da advocacia e sociedade sergipana, mesmo diante das tentativas de macular a imagem da Ordem.

“Tivemos um ano difícil recebendo ataques, seja contra o exame de ordem, seja contra ataques pessoais, mas sempre nos mantivemos na defesa da sociedade e da advocacia, que é nossa missão, nosso papel institucional. Apesar de tudo, recebemos o reconhecimento da sociedade através da pesquisa feita pela Associação dos Magistrados do Brasil na qual tivemos 66% de aprovação. Tenha certeza que em 2020 estaremos ao lado daqueles que defendem a democracia, a Constituição, os direitos humanos e as minorias. Nesta batalha nossas armas são a palavra e a escrita”, afirmou o presidente da OAB/SE, Inácio Krauss.

Para a realização da tradicional ‘Feijoada da Advocacia’, o evento contou com o patrocínio das empresas Choab Premium Imobiliária, Extramed – Administradora de Benefícios, Legislar, Grupo WoldEventos e Grupo Pio Décimo, além do apoio de Itaipava, Gráfica Rápida Imprimix, One Way – Corretora de Seguros e Parinha Bar.​