Faltam poucos dias para o início da 6ª edição da Copa Society

Os atletas da advocacia sergipana têm um encontro marcado neste sábado, 22, às 14h, para o início da Copa Society 2016, que vai acontecer na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, na Zona Sul de Aracaju. A competição é uma iniciativa da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), através da Comissão de Esportes da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE.

Com uma nova roupagem, a Copa Society agora vem em formato de campeonato, diferente das edições passadas que eram realizadas em forma de torneios. Os jogos terão também uma duração maior, 20 minutos em cada tempo. Com muitas novidades, haverá também sorteio de brindes, premiação para primeiro, segundo e terceiro lugar, com direito a troféu e medalhas.

Foram mais de 150 advogados inscritos para a competição, incluindo uma maior participação de atletas do interior do estado. “São 8 times já definidos por sorteio. A expectativa é que seja mais um evento de sucesso realizado pela Caixa de Assistência, promovendo uma disputa saudável e um momento de integração da classe”, destacou Edmilson Júnior, presidente da Comissão de Esportes da CAASE.

O campeonato, que é uma forma de fortalecer o esporte local, também tem a sua contribuição social. Cada time será encarregado de doar um valor de no mínimo R$100 em brinquedos, onde serão repassados para entidades que cuidam de crianças.