Faltam poucos dias para a abertura do 4º Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste

Está chegando a hora! Faltam poucos dias para Aracaju irá se transformar na capital dos atletas da advocacia do Nordeste. De 26 a 30 será realizado o 4º Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste, evento esportivo promovido pela CONCAD – Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados, através da Coordenação das Caixas de Assistências dos Advogados do Nordeste e da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE.

A competição tem como objetivo promover integração através do esporte entre advogados e advogadas de toda a região Nordeste. Durante cinco dias irão acontecer disputas nas seguintes modalidades: Futebol Society, Tênis, Futevôlei, Vôlei de Praia, Surf, Judô, Jiu Jitsu e Basquete.

O congresso técnico que irá definir as fases de cada modalidade será realizado no dia 26, no período da tarde, na sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, que está localizada na Travessa Martinho Garcez, 71, no Centro de Aracaju.

Já a abertura oficial dos Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste será na manhã do dia 27 e irá reunir as delegações dos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.