Empossada nova diretora da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe

Segunda-feira, 3 de janeiro de 2022. A data é o marco inicial dos trabalhos da nova diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE), empossada no auditório da instituição. Na mesma cerimônia, realizada às 20h, também tomou posse a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE) para o triênio 2022/2024.

“Agradeço a todos os advogados que confiaram nos nossos nomes para está a frente da CAASE. É uma honra trabalhar junto com a OAB/SE pela melhoria da categoria. A diretoria está disposta a cumprir todos os compromissos que firmamos durante a nossa campanha e estamos à disposição de todos os advogados sergipanos para o que precisarem. Dúvidas e sugestões, a CAASE está de braços abertos para acolher”, afirmou a presidente da CAASE, Marília de Almeida Menezes.

A diretoria é composta por Marília de Almeida Menezes (presidente); Ricard Cezar Nascimento de Oliveira (vice-presidente); Gabriel Yuri Souza Alves Mury de Barros (secretário-geral); Ana Carolina Teixeira Mota (secretária-geral adjunta); e Alceu Castro Ivo (tesoureiro). Os suplentes são os advogados: Manoel Ilson da Silva; Larissa Santana Bezerra; Luana Moema Araujo Santos; Luiz Otávio Santana Rolim; e Vandira Tavares dos Santos.

Está à frente da OAB/SE o presidente Danniel Costa; a vice-presidente, Letícia Mothé Barreto; o secretário-geral, Nilton Lacerda; a secretária-adjunta, Clara Ferreira da Conceição; o tesoureiro, Ismar Ramos.

Não podemos mudar o passado, mas juntos vamos transformar o futuro porque o trabalho coletivo e participativo será o alicerce dessa nova união. A nossa esperança virou realidade em nossas vidas. Sei que já estava escrito. Somos a prova de que tudo é possível. Esse é o momento mais importante das nossas vidas. A batalha foi árdua, mas tenho orgulho de ter caminhado, chorado e vencermos juntos”, afirmou o presidente da OAB/SE, Danniel Costa.

A posse também contou com a participação do ex-presidente da OAB/SE, Carlos Augusto Monteiro Nascimento.

Primeira reunião

No período da manhã, aconteceu a primeira reunião da diretoria da CAASE com a participação da presidente Marília de Almeida Menezes, do vice-presidente Ricard Cezar Nascimento de Oliveira, do secretário-geral Gabriel Yuri Souza Alves Mury de Barros e do tesoureiro Alceu Castro Ivo.

No encontro foram traçadas algumas linhas de ação da nova diretoria para o início da gestão do triênio 2022/24, com programas voltados ao bem-estar e a saúde da advocacia sergipana.