Edição virtual do Forró da Advocacia agrada o público

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SE), por meio da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE) e com o apoio do Conselho da Jovem Advocacia, realizou na última sexta-feira, 25, de forma virtual a Live Forró da Advocacia em Casa. O evento teve mais de mil e oitocentas visualizações e agradou ao público que assistiu três horas de muito arrasta-pé com a cantora sergipana Luciene Mello.

A live solidária, cujas doações beneficiaram os 30 idosos do Lar Isaías Gileno Barreto, do Município de São Cristóvão, foi apresentada pela advogada e diretora de Relações Institucionais do Conselho da Jovem Advocacia da OAB/SE, Jaqueline Deolindo da Silva, e contou na abertura com as presenças do presidente da OAB/SE, Inácio Krauss, e da presidente da CAASE, Hermosa França.

O presidente da OAB/SE, Inácio Krauss, revelou a grande satisfação em realizar o evento. “Estamos aqui a OAB/SE e a CAASE, pedindo licença para adentrar a casa de vocês e levar um pouco de conforto e esperança através de uma das maiores tradições nordestinas que é o forró. Seguimos todos os protocolos de segurança e estamos fazendo o nosso forró de forma virtual. Queríamos fazer a festa de forma presencial, mas ainda não é possível, porém com fé em Deus, com fé na ciência em breve estaremos nos abraçando e comemorando outras datas. Sejam todos bem-vindos a essa live solidária! Parabéns a todos os diretores da OAB/SE, da CAASE e ao Conselho Estadual da Jovem Advocacia”, disse.

A presidente da CAASE, Hermosa França, ressaltou que a OAB, a CAASE e o Conselho da Jovem Advocacia realizaram a Live Forró da Advocacia em Casa para o aracajuano, o sergipano aproveitar o São João em casa, tomando todos os cuidados. “Sergipe é o País do Forró e a gente tem que continuar. Vamos forrozear. Divirtam-se e aproveitem”, enfatizou.

Durante o evento, a cantora Luciene Mello apresentou um repertório eclético com forró estilizado e eletrônico. Luciene salientou que foi uma honra para ela se apresentar pela segunda vez no Forró da Advocacia. “Dessa vez de uma maneira diferente, mas foi muito prazeroso. Vocês são muito organizados e foi tudo muito lindo. É uma honra para qualquer artista trabalhar com pessoas tão responsáveis e que têm uma visão linda. Estou honradíssima”, afirmou.

No final da live, a presidente da CAASE, Hermosa França agradeceu a todos que assistiram e prestigiaram e aos que colaboraram para o sucesso do evento. “Quero agradecer especialmente a Rafael e Giordano Macena, da Agência Midiando, a publicitária da CAASE, Leila Amorim, a Rebeca Teixeira, Irlan Gonzaga e Eriky Batalha, da Ascom da OAB/SE, aos colaboradores da OAB/SE e da CAASE, equipe de iluminação, técnica, som, estúdio, enfim a todos. Essa live foi um sucesso porque todos nós tivemos o compromisso de fazer algo muito bonito”, ressaltou.

O presidente da OAB/SE, Inácio Krauss, parabenizou a cantora Luciene Melo pela apresentação, a CAASE, aos diretores da OAB e da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe e ao Conselho Estadual da Jovem Advocacia pela organização e sucesso da festa. “É um tempo difícil, mas nós conseguimos fazer o nosso forró em casa. Agradeço a todos que assistiram a nossa Live Forró da Advocacia em Casa. Fizemos uma excelente live, um excelente trabalho social, levando um conforto para quem nos assistiu em casa”, salientou.