Dia Mundial da Saúde: CAASE realiza ação no TRT e Fórum Gumercindo Bessa

Nesta sexta-feira, 07, é celebrado o Dia Mundial da Saúde e para marcar a data a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, através do projeto ‘CAASE Previne’ realiza uma ação especial no Tribunal Regional do Trabalho 20ª Região e Fórum Gumercindo Bessa, no Bairro Capucho, Zona Oeste de Aracaju.

Das 7h às 10h da manhã as equipes da CAASE irão ofertar aos advogados, advogadas, funcionários e o público em geral exames de glicemia e aferição de pressão arterial.

No Tribunal Regional do Trabalho 20ª Região o atendimento será realizado na Unidade Móvel da CAASE que estará posicionada no estacionamento da instituição. Já no Fórum Gumercindo Bessa a ação se dará na Sala dos Advogados. Os serviços são gratuitos e não há necessidade de inscrição prévia, basta comparecer e cuidar da saúde!

“O compromisso da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe é promover saúde e bem estar à advocacia, bem como à sociedade sergipana e em uma data importante como é o Dia Mundial da Saúde a CAASE mais uma vez estará presente realizando essa ação do projeto CAASE Previne com exames de glicemia e aferição de pressão. Sendo assim, todos estão convidados a participar, afinal, cuidar da saúde é sempre o melhor caminho para uma vida plena e saudável”, destacou a presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar.