Comissão Esportes da CAASE discute organização dos Jogos Internos
17/07/2018
A presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe - CAASE, Ana Lúcia Aguiar, se reuniu, na tarde desta terça-feira (17), com a Comissão de Esportes para discutir a organização dos Jogos Internos da CAASE, previsto para acontecer no final do mês de setembro.
Segundo o coordenador de Esportes da Caixa de Assistência, Madson Rodrigo, o encontro serviu para definir uma proposta inicial para a realização do evento: “Ainda fecharemos a data, mas provavelmente serão quatro dias de competição. Pela primeira vez, agregaremos todas as modalidades que são competidas atualmente. Inclusive, os nossos Jogos Internos servirão como seletiva para a formação das seleções para os Jogos de Verão 2019, que acontecerão em janeiro, na cidade de Maceió”.
Estiveram também presentes na reunião o diretor de Esportes da CAASE, Adalicio Morbeck Nascimento, e os representantes das modalidades da Comissão de Esportes: Victor Maynard (Tênis), Rodrigo Longo (Natação), Mariana Diniz e Alessandra Souza (Futebol Feminino), Márcio Farias (Futebol Masculino), Arthur Felipe (Basquete), Daniel Barreto (Futevôlei) e Augusto Maynard (Surf).
Últimas Notícias
CAASE reforça interiorização e amplia serviços de saúde no interior com novidades em Lagarto e Estância
CAASE e ESA promovem campanha de arrecadação de brinquedos para levar alegria a crianças em situação de vulnerabilidade social
Coral Advocanto participa de Encontro de Corais em celebração ao Dia do Coralista na Praça Fausto Cardoso
CAASE fortalece Comissão de Convênios com nova integrante e intensifica busca por mais benefícios para a advocacia





