Cohab Premium Imobiliária é a mais nova empresa parceira da CAASE

A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE passa a contar a partir de agora com mais uma importante parceria firmada com a Cohab Premium Imobiliária. Com a assinatura de mais esse contrato, a advocacia sergipana passa a contar com descontos e vantagens especiais na aquisição, venda, aluguel e administração de imóveis.

Na oportunidade, a presidente Ana Lúcia Aguiar foi recebida pela equipe da Cohab Premium formada pelos diretores Jorge Santos, Braúlio Felizola, Márcio Costa, Maria Angélica e Luciano Miranda.

“Essa parceria é mais uma importante conquista para a advocacia sergipana. É sempre importante contar com o suporte de empresas de renome no mercado e a Cohab Premium Imobiliária é uma delas, de fato, uma referência no setor, e que através da parceria colocará à disposição dos advogados e advogadas associados à CAASE e à OAB Sergipe todo seu leque de opções de negócios imobiliários”, destacou a presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar.

“Nossa missão é viabilizar negócios imobiliários com condições diferenciadas para compra, venda, aluguel e administração de imóveis. Através da parceria, iremos oferecer à advocacia sergipana descontos e ofertas especiais, possibilitando assim facilidade na hora de encontrar os imóveis necessários seja para escritório, residencial ou investimento”, ressaltou o diretor geral da Cohab Premium, Jorge Santos.