Campanha de Vacinação contra a Gripe Influenza chega a 2ª nas Regionais

De 17 a 21 de junho os advogados (as) das Regionais podem fazer o agendamento para a segunda etapa da Campanha de Vacinação contra a Gripe Influenza, que desta vez também imunizará os dependentes  diretos: esposo (a), pai e mãe e filhos de 5 a 21 anos ou de 21 a 24 anos estudando.

O agendamento deve ser feito através do e-mail agendamento@caase.com.br, informando nome, número da OAB/SE e a Regional de inscrição na Ordem. No mesmo e-mail devem ser identificados até dois parentes para serem imunizados. Atenção! Os advogados (as) precisar da quitação com a OAB/SE até 2020.

O responsável deve anexar à solicitação os seguintes documentos: advogados (as) – carteira da OAB; esposo (a) – certidão de casamento ou de união estável; pai e mãe – carteira da OAB; e filhos – R.G para os que têm de 5 a 21 anos e R.G. e comprovante de matrícula do curso para os filhos de 21 a 24 anos.

CALENDÁRIO VACINAL:

Lagarto: 30 de junho; 

Itabaiana: 1º de julho;

Estância: 2 de julho;

Propriá: 5 de julho;

Glória: 6 de julho.

A vacinação acontecerá das 9h às 14h. Dúvidas e outras informações sobre a segunda etapa da vacinação nas Regionais através do número 3211-8718, das 8h às 12h e das 14h às 18h.