CAASE participa de reunião com OABPrev-SP, novos dirigentes e conselheiros do fundo de previdência da advocacia

A presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE), Hermosa França, participou da reunião com os instituidores da OABPrev-SP – Secionais da OAB  e Caixas de Assistência de nove Estados. Foi a primeira reunião com os novos dirigentes e conselheiros do fundo de previdência da advocacia, em encontro virtual no dia 12 de fevereiro.

A OABPrev SP tem como instituidoras as Secionais da OAB e as Caixas de Assistência de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e São Paulo.

“A reunião foi muito importante e proveitosa para todas as instituidoras, porque o modelo de gestão descentralizada a ser adotada agregará ainda mais a advocacia ao sistema OABPrev SP.  A CAASE fortalece ainda mais a sua parceria na certeza que teremos importantes benefícios em prol da advocacia sergipana” disse a presidente da CAASE, Hermosa França.

“Esta gestão se inicia renovando o compromisso com as melhores e mais transparentes práticas administrativas, com foco no crescimento contínuo do nosso plano, que já congrega 51 mil advogados e advogadas, e na perfeita interação entre diretores, conselheiros e instituidores de todo o país. O futuro da advocacia, como de todos os trabalhadores, passa pela previdência, e a previdência da advocacia tem nome e sobrenome: OABPrev São Paulo”, diz o presidente da entidade, Daniel Blikstein.