CAASE oferece Serviço de Atendimento Psicológico On-line Exclusivo para Pais, Mães e Filhos

Atuar de forma preventiva na saúde mental da família. Este é o objetivo do ‘Serviço de Atendimento Psicológico On-line Exclusivo para Pais, Mães e Filhos’ da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE) durante o período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O serviço gratuito é mais uma ação do Núcleo de Saúde Mental da CAASE para a advocacia sergipana, implantando este ano na instituição. O atendimento será feito pela psicóloga Lara Silva Macedo e pode ser agendado através do número (79) 9 9629-0014.

“Nesse momento, precisamos manter a saúde mental da família. Vivemos um período histórico e cheio de incertezas, o que gera ansiedade para todos. O atendimento psicológico chega para atuar de forma preventiva”, afirma a psicóloga Lara Silva Macedo.

Sobre a psicóloga

Lara Silva Macedo (CRP 19/002421)) é psicóloga há 15 anos, formada pela Universidade Tiradentes (UNIT). Possui curso de formação em Capacitação em Avaliação Psicológica composto em 4 módulos (Organizacional, Escolar, Jurídico e Clínica ministrado pelo Professor Robson Menezes CRP 15/2177); curso em Experiência Somática; e atualmente está sendo capacitada em grupo de constelação familiar.

Até 2016 realizou atendimentos em consultório no Instituto Reviver e desde 2018 integra a equipe da Clínica Sagrada Família, no município de Carmópolis (SE).