CAASE marca presença em solenidade de entrega de carteiras aos novos advogados

Na noite desta segunda-feira, 08, uma solenidade realizada no Teatro Tobias Barreto, na Zona Sul de Aracaju, marcou a entrega de carteiras da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe, a 148 novos advogados. O evento, que é realizado em parceria entre a OAB-SE e a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, celebra as boas vindas aos novos integrantes da advocacia sergipana.

Nesta solenidade a CAASE mais uma vez marcou presença através da belíssima apresentação do Coral Advocanto, que além de entoar o Hino Nacional Brasileiro, levou ao público clássicos da música popular brasileira.

A presidente da Caixa de Assistência, Ana Lúcia Aguiar, também se fez presente e ressaltou o quão especial é este momento para os novos advogados e para a classe, que a cada entrega de carteiras, recebe advogados determinados e que farão história, assim como os que integram a OAB-SE há algum tempo.

“É uma alegria muito grande ver aqui os jovens advogados com seus familiares, com o sorriso estampado em seus rostos, o que demonstra a confiança na nossa instituição OAB-SE. Para a CAASE é um momento muito especial em poder dar as boas vindas e poder receber esses 148 novos advogados, que vem integrar a nossa classe. Vejo jovens bastante determinados, que estão decididos a seguir a advocacia. E isso é gratificante, pois são eles que farão a nossa instituição amanhã. Pra mim especialmente, enquanto presidente da Caixa de Assistência é um momento ímpar ver aqui jovens advogados, filhos de amigos, colegas que hoje trabalham comigo. A Caixa de Assistência está de braços abertos a todos”, destacou Ana Lúcia Aguiar.