CAASE empossa membros da Comissão Sênior, da Comissão de Eventos e Coordenadores do Clube de Corrida

A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE) realizou, na tarde desta quarta-feira (13), a posse dos membros da Comissão Sênior, da Comissão de Eventos e também dos coordenadores do Clube de Corrida da Advocacia, para o triênio 2019/2021.

A entrega das portarias nomeando os membros aconteceu no auditório da Caixa de Assistência e contou com a presença da presidente em exercício da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe (OAB/SE), Ana Lúcia Aguiar, que falou da alegria em participar deste momento. “A expectativa é que continuemos a avançar este trabalho que já vem dando resultados e que agora será fortalecido com a ampla presença da advocacia sênior e da jovem advocacia, trabalhando em prol da classe e fortalecendo o sistema OAB/SE”, disse Ana Lúcia.

A presidente da CAASE, Hermosa França, agradeceu a confiança e o apoio dos advogados e advogadas empossados e falou sobre o trabalho que será realizado. “As expectativas são as melhores. Hoje, empossamos a Coordenação do Clube de Corrida com atletas que sempre trabalharam em prol do Clube e agora se somam oficialmente à CAASE. Também teremos a presença importante da Jovem Advocacia à frente da Comissão de Eventos da Caixa de Assistência, e a continuidade do importantíssimo trabalho que vem sendo desenvolvido pela Comissão Sênior. Todos juntos para que possamos avançar ainda mais em conquistas e benefícios para a advocacia sergipana”.

Estiveram presentes os diretores da CAASE Rafael Sarmento Lyrio, José Edmilson da Silva Junior, Silvânia dos Santos, Janary Pereira Sobral, Lenieverson Santana de Menezes Correia e Alfredo Moreira da Cunha Junior, e a vice-presidente do Conselho Estadual da Jovem Advocacia, Bárbara de Guadalupy Toledo Souto Vieira.

Confira abaixo os novos membros:
 

COMISSÃO DE EVENTOS
Presidente: Vívian Alves Andrade Nascimento
Vice-presidente: Raísa de Jesus Santos
Secretário-geral: Rodrigo Sthefano Balbino Nunes

CLUBE DE CORRIDA DA ADVOCACIA
Coordenadores:
Janary Pereira Sobral
José Robson Santos de Barros
Josadach Alves de Albuquerque Junior
Mônica Jaciara Oliveira Pinto
Roque Corrado Junior           

COMISSÃO SÊNIOR
Presidente: Lenieverson Santana de Menezes Correia
Vice-presidente: Sandra Regina Câmara Conceição
Secretária-geral: Maria da Glória Chagas Ramos

Demais membros:
Maria Luiza Santos da Costa
Joseilda Pereira Sobral
Gleide Araujo dos Santos
Edna Pereira dos Santos
Clese Mary Santos Freire de Oliveira
Maria da Purificação Vieira
Maria José Silva Porto
José Paulo de Barros Mello
Luiz Carlos Alves Fernandes
Paulo Roberto de Almeida Menezes