CAASE e OAB/SE fazem entrega das doações arrecadadas na Campanha Solidária

Na tarde desta terça-feira, 8 de junho, a presidente das Comissões Sênior, Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE) e de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (OAB/SE), Lenieverson Santana de Menezes Correia, e a assistente social da CAASE, Anair Viana, estiveram no Lar Isaias Gileno Barreto, município de São Cristóvão (SE), para entregar mais de 100Kg de alimentos não perecíveis, material de limpeza e higiene pessoal.

“Agradecemos o empenho de todos pelo êxito da Campanha Solidária, aos colaboradores da CAASE, OABSE e a todos que contribuíram direta e indiretamente para o Campanha, e assim sigamos todos em nossa ação solidária”, explicou a presidente das comissões, Lenieverson Santana de Menezes Correia.

Os produtos foram arrecadados até o dia 31 de maio na sede da CAASE e da OAB/SE fruto da doação de inúmeros advogados que se sensibilizaram com a situação dos idosos sergipanos que vivem na instituição de longa permanência para pessoas idosas.

“Estamos muito felizes com essa campanha maravilhosa que vocês fizeram para nós. Sempre que puderam podem trazer novas doações, porque nossa necessidade é contínua. Dependemos de pessoas generosas como vocês advogados, OAB/SE e CAASE. Que Deus abençoe. A todos doadores nossa eterna gratidão”, disse a diretora do Lar Isaias Gileno Barreto, Anecirema Gomes Correia.

Lar Isaias Gileno Barreto

Criado no ano de 1981, o Lar Isaias Gileno Barreto está localizado na Ladeira Dom José Vicente Távora, na Região Central, São Cristóvão (SE), e acolhe 16 mulheres e 14 homens idosos em situação de vulnerabilidade social. Quem quiser ajudar a instituição pode ligar para o número (79) 3261-1527.

Propriá

Os advogados do interior do Estado também tiveram a oportunidade de ajudar na campanha. As doações entregues na Regional Propriá, que tem a frente o presidente Túlyo Guimarães Lemos Ferreira, foram entregues ao Asilo Recanto do Idoso Pedro Paes Mendonça, localizado no Praça São Vicente de Paula, 2-188. Quem quiser ajudar ao asilo pode buscar mais informações pelo número  (79) 3322-3294.