CAASE e OAB/SE arrecadam alimentos para serem doados a idosos

Até o dia 31 de maio as Comissões Sênior, da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE), e de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, da Ordem dos Advogados – Seccional Sergipe (OAB/SE), estarão arrecadando donativos para serem doados às Instituições de Longa Permanência Pessoas Idosas de Aracaju e dos municípios que possuem Regionais da OAB. 

As doações podem ser de alimentos não perecíveis, material de limpeza e higiene pessoal - como fraldras geriátricas. Na capital, as pessoas podem levar os produtos na sede da CAASE, localizada na Travessa Martinho Garcez, 71, no fundo do Museu da Gente Sergipana das 8h às 12 e das 14h às 17h30. No caso do interior, é só procurar os representantes das Regionais. 

A campanha foi lançada no dia 7 de maio, durante a Vacinação contra a Influenza realizada até dia 9, onde parte da advocacia aproveitou o gesto vacinal e estendeu as mãos aos idosos que vivem em situação de vulnerabilidade.  

Quem tiver algum tipo de dificuldade para participar da campanha, pode ligar para o número (79) 3211-8718 e falar com os colaboradores da CAASE.