CAASE Digital é o mais novo canal da advocacia sergipana

A partir de agora, a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE) passa a disponibilizar para a advocacia o ‘CAASE Digital’. O mais novo meio de comunicação chega com uma preocupação ecológica, no formato PDF (https://drive.google.com/file/d/1GTX_tW2Zf3F3KL6URX8I2ydZ_6BBu1r2/view?usp=drivesdk) evitando o desperdício de papel e facilitando a leitura no celular, tablet e outros equipamentos eletrônicos.

O boletim será veiculado nas redes sociais e aplicativos de mensagens, a cada dois meses, com informações relevantes sobre a instituição e meio jurídico. A leitura passará por temas como saúde, cultura, entre outros, no formato de artigos e reportagens visando contribuir com a qualidade de vida dos nossas advogadas e advogados.

"Também queremos estreitar os laços com nossos leitores, por isso, esperamos receber sugestões com temas que podem ser abordados nas próximas edições. Afinal de contas, o ‘CAASE Digital’ é feito para você", explica o jornalista e editor do boletim, Anderson Barbosa.