Aniversariantes da advocacia são homenageados pela Comissão Sênior da CAASE

Na tarde desta quarta-feira, 24, um evento organizado pela Comissão Sênior da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE homenageou os aniversariantes do quadrimestre, bem como celebrou o mês de maio que é também o ‘Mês das Mães’. O encontro foi realizado no auditório da CAASE e reuniu advogados, advogadas e seus familiares.

“Para nós da Comissão Sênior é sempre uma grande satisfação promover encontros como esse onde celebramos nossos aniversariantes, congregamos a advocacia sênior em um momento de descontração, repleto de música e também conhecimento através de convidados nos quais ministram palestras relevantes para o desenvolvimento humano como é o caso do Dr. Ricardo Barreto, nosso convidado especial de hoje”, destacou a presidente da Comissão Sênior, Lenieverson Santana.

A abertura do evento contou com a participação do Coral Advocanto e na sequência a palestra ministrada pelo Mestre e Doutor em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano pela USP, Ricardo Barreto. “Os convites feitos pela Caixa de Assistência dos Advogados são sempre especiais, ainda mais para falar sobre felicidade e desenvolvimento pessoal junto aos advogados e advogadas da melhor idade. É uma grande oportunidade para troca de experiências e também para estimular uma reflexão sobre nossas metas e objetivos de vida, pois a felicidade na maioria das vezes está nos detalhes, em acontecimentos simples do nosso dia a dia, e essa percepção é o grande diferencial para termos uma vida mais feliz e plena em qualquer idade”, ressaltou.