ALIFA 2021: Sergipe está classificado para as oitavas de final

Na tarde desta sexta-feira (8), a Seleção Sergipana classificou-se para a oitavas de final (segunda fase) da V edição do Campeonato da Associação Liga de Futebol dos Advogados e Advogadas do Brasil (ALIFA) que acontece de 6 a 12 de outubro em Curitiba, Estado do Paraná.


O resultado aconteceu no jogo contra a seleção da Bahia, às 14h, com o placar de 1 x 0. “Nossa seleção ficou com a segunda posição do ‘Grupo E’ e com o destaque da melhor defesa do campeonato, sem levar nenhum gol”, afirmou o Secretário Geral Adjunto da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE), Edmilson Júnior.

O evento reúne equipes de todo o país, sendo que esta é a terceira participação de Sergipe no evento, com duas equipes ‘Livre e Super Master’.  No primeiro jogo contra a seleção do Piauí, Sergipe empatou no 0 x 0.

A seleção conta com o apoio de empresas sergipanas que incentivam os atletas e contribuem para que a equipe avance. “Agradecemos aos amigos da Get.Info, Farmácias Edson, TFLOW Aracaju, Hitech Aracaju e Essence Odotologia”, afirma o diretor da CAASE, David Guimarães.


O Campeonato da ALIFA acontece desde 2016 e tem crescido na infraestrutura, engajamento das equipes e participações dos Estados nas categorias. Serve para fortalecer as relações humanas, através de momentos de confraternização, fraternidade, lazer e integração entre advogados de várias regiões do Brasil.