7ª Corrida da Advocacia acontece neste sábado na capital

No próximo sábado, 12, acontece a 7ª Corrida da Advocacia e nesta reta final das inscrições é preciso correr, literalmente, para garantir o lugar na prova que está entre as mais charmosas do calendário esportivo de Sergipe. A competição, que é uma iniciativa da OAB/SE através da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, terá concentração e largada na Praça do Mini Golfe, no Bairro São José, em Aracaju.

Serão dois percursos na categoria adulto sendo um de 5 km e outro de 10 km, a largada será às 17h. Já a largada da 2ª Corrida Kids com largada será às 16h.

Para os corredores que irão encarar os 5 km o percurso terá início na Praça do Mini Golfe, seguindo sentido Centro e o retorno será nos Mercados Centrais de Aracaju. Já nos 10 km, os participantes terão que realizar duas voltas neste mesmo percurso. A linha de chegada será o ponto de partida, ou seja, a Praça do Mini Golfe. As inscrições podem ser feitas através do site www.corrida.caase.com.br.

“A mobilização da advocacia e dos corredores em geral têm sido intensa confirmando o sucesso que é a Corrida da Advocacia. É uma prova muito organizada, que envolve o público, os atletas adultos e mirins. Neste ano, a Corrida Kids nos surpreendeu ainda mais, pois rapidamente as inscrições se esgotaram, consagrando também essa modalidade que é pura diversão para a criançada, bem como para os familiares que ficam na torcida”, destacou a presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar.

A 7ª Corrida da Advocacia é uma iniciativa da OAB/SE, através da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE e tem o patrocínio do Portal Ciclo|Cers Aracaju, Legislar Imobiliária, Extramed, Mardisa Autos, Cohab Premium Imobiliária, Maratá e Constat.